quinta-feira, 8 de agosto de 2013

DELICIA DE ABACAXI

RECEITA DE DELICIA DE ABACAXI

Olá!

Esta receita surgiu de uma ideia que eu tive para o lanche do meu filho. Eu como mãe além de me preocupar com a minha alimentação também me preocupo com a alimentação do meu filho,e  como ele é muito guloso e tem tendência natural para engordar eu não o deixo abusar muito. Claro que ele não tem uma dieta alimentar tão rigorosa como a minha, mas eu tento que ele não cometa muitos erros alimentares.
Por isso aqui fica uma ideia para um lanche delicioso, fácil e rápido de preparar e ao mesmo tempo saudável.

Ingredientes:
2 rodelas de abacaxi ou ananás
3 bolachas maria
1 iogurte magro de aroma a baunilha ou outro (o% de gordura)



Preparação:

Bata bem iogurte até que fique cremoso, reserve. Numa taça ponha abacaxi partido aos cubinhos pequenos deite sobre ele o iogurte batido e depois um pouco de bolacha maria moídae vá alternando, sendo que a última camada é de iogurte pondo por cima pequenos pedaços de abacaxi. Guarde no frigorifico. Sirva fresco. É delicioso!
BOM APETITE!

Sem comentários:

Enviar um comentário