domingo, 11 de maio de 2014

RECEITA DE ALHO FRANCÊS À BRÁS

ALHO FRANCÊS À BRÁS

Olá!
Estou em falta com vocês, já´há muito tempo que não publico uma receita. Eu sei que nenhuma desculpa é válida, mas tenho mesmo andado bastante ocupada e tenho deixado de lado a cozinha, mas já recomecei.
E que tal um prato levezinho, fácil e rápido de fazer, melhor ainda saudável!

Ingredientes:
1 + 1/2 alho francês, limpo e coratado às rodelas
1 cebola picada
1 dente de alho
azeite q.b
sal, pimenta
salsa e coentros picados
2 ovos batidos com um pouco de leite magro



Preparação:

Num tacho junte o azeite, a cebola e o alho picados, o alho francês cortado às rodelas,tempere com sal e pimenta a gosto e deixe saltear ligeiramente, reduza o lume e deixe cozinhar um pouco. Junte a salsa e os coentros picados e deixe ficar mais um pouco. Quando o alho francês estiver cozinhado, bata os ovos com o leite e junte-os ao preparado, mexendo sempre (atenção não deixe cozinhar muito os ovos).Eu acompanhei com batata doce cozida ao vapor. Mas pode acompanhar com qualquer outra coisa.
BOM APETITE!

Sem comentários:

Enviar um comentário