sábado, 20 de julho de 2013

EXERCICIOS

EXERCICIOS

Olá!
O exercicio fisico, aliado a uma boa alimentação é a base essencial para quem quer ter saúde. Numa dieta de emagrecimento estes dois itens são indissociáveis, pois só assim conseguirá bosn resultados, a alimentação tratará do emagrecimento, ingerindo menos calorias, e o exercicio fisico tratará do reafirmamento do corpo, tonificando-o, fazendo com que ao fim de muitos quilos perdidos, fique com um corpo bem tonificado.
Deixo-vos aqui 3 exercicios que podem fazer em casa e que fazem verdadeiros milagres, são óptimos para perder barriga e reafirmar a zona abdominal:

AGACHAMENTO:
Neste exercício, deve-se afastar as pernas, posicionar os braços esticados à frente do corpo e agachar, como mostra a imagem, faça pelo menos 20 repetições.

 

FLEXÃO DE BRAÇO:
Neste exercício, deve-se deitar-se no chão e, depois, apoiando somente os pés e as mãos no chão, levantar o corpo, como mostra a imagem, deve manter-se assim pelo menos 1 minuto.

 
FLEXÃO ALPINISTA:
Neste exercício deve-se apoiar as 2 mãos no chão e permanecer na ponta dos pés. A seguir, deve-se dobrar um dos joelhos e tentar encostá-lo no braço contralateral, como mostra a imagem, repetindo pelo menos 20 vezes para cada lado.




Atenção: Se sentir algum desconforto, como dor na coluna, no pescoço ou no joelho, não faça o exercício.
BONS EXERCICIOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário