terça-feira, 9 de julho de 2013

SUSPIRO DE CHOCOLATE

RECEITA DE SUSPIRO DE CHOCOLATE LIGHT

Olá!
Cá estou eu novamente com uma receita doce, é inevitável, eu sou fã de tudo o que é sobremesas.
Esta foi daquelas receitas que vi e fiquei logo interessada, mas tratei logo de a modificar à minha maneira, a versão original levava manteiga, e eu nunca mais utilizei manteiga nos bolos, substituo sempre por outro ingrediente mais saudável.
Com estas modificações na minha vida tenho conseguido manter os resultados obtidos, neste momento peso 65,6 Kg menos 29 Kg do que pesava em 1 de agosto de 2012.
Então na roupa noto uma modificação incrivel, é claro que já não tenho roupa que me sirva, tudo fica largo. Em agosto de 2012 vestia o XXL e de calças vestia o 46, neste momento visto o S e de calças visto o nº36, logo são 10 números abaixo.
Sinto-me bem e isso é que importa.
Como de tudo, embora feito à minha maneira, pratico exercicio, a minha auto estima está elevada, gosto de mim propria, o que me faz gostar mais dos outros também, em suma sou uma nova mulher.
Agosra chega de conversa e aqui vai a receitinha, espero que gostem dela tanto como eu e a minha familia ( eles são os meus provadores oficiais).

Ingredientes:
1 cl. sopa de achocolatado magro (0% de açúcares)
2 cl. de leite em pó
1 chávena de chá de farinha (misturei farinha integral)
1 chávena de água
2 ovos
2 cl. sopa de açúcar mascavado (pode ser adoçante de Stevia, para quem quiser menos calorias)




Preparação:
Numa panela misturar a água, o achocolatado e o leite em pó, mexer bem e levar ao lume até ferver. Quando ferver juntar a farinha e mexer até a mistura se soltar das paredes da panela. Retire e deixe arrefecer um pouco. Após acrescente os ovos e bata bem, até obter uma massa homogénea, faça bolinhas e leve ao forno num tabuleiro forrado com papel vegetal a 250º durante 10 minutos.
BOM APETITE!

Sem comentários:

Enviar um comentário